domingo, 8 de maio de 2011

Era uma vez uma canção



Naquele espelho, já não vejo, mas quem eu sou já não escrevo em diários, tudo ficou para trás. Então desesperadamente eu busco encontrar a mim mesma e tenho medo, muito medo por não saber onde essa busca me levará. Minha garganta permanece calada, mesmo com vontade de gritar.
E finalmente grito... No exato momento em que o meu mundo desabou aos meus pés. Se tudo o que eu fiz nunca foi em vão, porque então, apesar de toda essa multidão que me cerca me sinto tão só?E assim eu recordo da garota que um dia eu fui... Dos sonhos que já não tenho, dos momentos felizes que ficaram no passado.
Então eu penso sobre o que outras pessoas pensam de mim... De tudo o que eu aprendi ao longo dos anos e percebo que não dou a mínima para o que as pessoas acham, porque a realidade veio a mim, e finalmente percebi que sou apenas mais uma garota frágil, que descobriu que o importante da vida é simplesmente viver... Que ao olhar para o lado sempre verei meus amigos aqui, que a eles eu devo a esperança de viver que há em mim, entendo que há coisas que o tempo jamais apagará. E então... Mais uma vez diante do espelho, eu vejo que dentro de mim mesma, eu ainda trago tudo o que vivi ao lado de pessoas que sempre amarei.

 ddc as únicas pessoas que compreenderão a razão desse texto

Um comentário: