terça-feira, 26 de julho de 2011

Aonde estar você agora??


Sempre me julguei acima de sentimentos que considerava tolos, me blindei de algo que por esperência própria, sabia que causava dor e te roubava lágrimas. Me fiz só, por medo de estar acompanhada, reclamei da estupidez da entrega, quando no fundo, fui uma estúpida por não me entregar ao sentimento.A cada pontada de solidão que me atingia, fingi que era saudade de casa, todas as vezes que olhei pela janela e imaginei um lugar diferente onde quiz estar tantas vezes...combati cada uma dessas idéias, dizendo a mim mesma que não adiantava fugir da realidade.

Sempre esperei por alguem que nem ao menos sei se existe...lembrei ao meu coração que amigos e família era tudo que bastava, e a minha cabeça que não havia tempo para distrações...há até que ponto me iludí? será mesmo que essa pessoa não existe? e que sempre que pensava que um dia alguem desperteria em mim a coragem que sempre precisei para me libertar dos meus medos, alguem que despertaria em mim a capacidade de amar sem medo do que viria depois, no fim não existe?...mas no fim do dia eu sempre estou só mais uma vez, e de novo penso porque disse não tantas vezes, porque nunca me permití...porque no fundo mesmo sem te conhecer ainda...sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário