quinta-feira, 26 de julho de 2012

A menina



E naquele exato momento a menina abria os olhos, ainda exausta, com sono, ela voltava de seu mundo encantado. O sol fazia todo o quarto se encandear numa luminosidade que feria os olhos... Despertara!
Mas um dia começava e mais uma vez fora obrigada a voltar para um mundo que não conhecia... O real. Tinha um longo dia pela frende e ainda assim estava mais disposta e voltar para a cama do que ligar o chuveiro e tomar banho para encarar o mundo lá fora. Estava cansada daquilo tudo, das pessoas, dos lugares tão comuns e frios... Estava cansada de encarar a própria realidade, quando tudo que queria era voltar para o lugar que havia descoberto. Era tão bom poder recorrer às páginas envelhecidas sempre que tudo parecia ir de mal a pior, poder sair por ai e dá de cara com um sonho perfeito, com uma vida diferente, ter amigos que enfrentavam tudo para te ajudar, ou finalmente amar e ser correspondida. E era assim que a menina seguia... Sonhando, loucura? Talvez, mas em cada dia podia ser tudo o que realmente quis ser.
Sentido? Talvez... Se tu sonhas de alguma forma poderia muito bem entender a menina, não é por que o mundo dela não seja igual ao teu que o faz ser menos real. É real pra ela, por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário