quarta-feira, 23 de julho de 2014

Devaneios

         Deixa que o tempo diga... Deixa que ele mostre o que pode vir de bom, são tantas as possibilidades e mesmo que agora tu não sejas capaz de ver com clareza, o tempo te dirá. 
           São nos dias frios e nublados que percebemos como é lindo um dia de sol, como o calor parece bem vindo e como tudo parece mais feliz e colorido. Cores... É disso que o mundo precisa. Pintar o mundo de amarelo, de vermelho, de azul... Azul! 
        Dos dias azuis me lembro principalmente dos sorrisos, daqueles difíceis de esquecer, que enchem o mundo, daqueles que ficam gravados, que ferem a memória e deixa um cicatriz de lembrança.
       Das lembranças eu procuro guardar aquelas que representam o melhor de um tempo que não volta. São as lembranças que nos tornam humanos, são elas que não nos deixam esquecer o que fomos e principalmente o que foi importante um dia. 
     Sobre tempo, cores e lembranças é que vai se tecendo nossa esperança. Com ela as nossas expectativas vão ganhando força, e nós continuamos a acreditar que o tempo irá colorir nossos dias e eternizar nossas lembranças. 
         Sobre aqueles dias... As lembranças tornam os momentos eternos. O futuro é uma tela em em branco, somos espectadores e o tempo um artista que colore as lembranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário