domingo, 24 de abril de 2011

Mais uma de amor...

Que palavra é essa que inspira tantas pessoas a falarem e seus sentimentos? faz com que muitas vezes assumam riscos em nome de algo que nem ao menos tem certeza...Não sei o que é o amor!
Não entendo como as pessoas mudam suas vidas derrepente em nome de um sentimeno tão incerto, que na maioria das vezes termina com um brinde coletivo de tristeza e dor.Não sei o que é o amor!
Queria entender o leva os enamorados se dizerem capazes de qualquer coisa em nome do amor.
Quero enteder o porquê de algumas pessoas se tornaren absurdamente cegas, iludidas e bobas,a ponto de não ter noção da realidade.....
 NÃO SEI O QUE É O AMOR!
...mas nem por isso deixo de querer ser mais uma entre tantas bobas, cegas e iludidas.Quero saber exatamente como é está acometida pelos sintomas desse mal .Quero poder sentir... sem medo nenhum de parecer piegas...fazer cara de idiota...ser uma idiota por estar amando....quero saber o que é amor!

















Um comentário:

  1. Medo,medo de sofrer,de amar e não ser correspondida,medo de morrer sem conhecer o que é o amor.
    Pq não pensar primeiro em mim??
    pq sempre pensamos nos outros e não em nós mesmos??
    Pra compreender oq é o amor primeiro tenho que saber a amar a mim.
    Pq sempre achamos que o outro tem alguma obrigação conosco,quem realmente ama, não pede nada em troca .
    Aquele que ama é completo,talvez por isso seja tão dificil de encontrar,pq quando encontramos acabamos perdendo algo de que gostamos muito,essa busca,as vezes a expectativa é até melhor do que a própria conquista.

    ResponderExcluir