domingo, 24 de abril de 2011

?+?= vida de todos nós


A única certeza que temos é que estamos vivos, mas será que realmente estamos vivendo?O que fazemos com o nosso tempo?se o tempo que temos é tão pouco, por que então somos tão estúpidos e o desperdiçamos de modo tão tosco?porque damos mais importancia a opnião das pessoa do que a nossa própria felicidade?por que ao inves de sorrí para uma criançam a ignoramos completamente? por que temos que nos impor limites, quendo na verdade somos livres para nos arriscar?
Por que temos tanto receio de demonstrar nossos sentimentos , quano na verdade tudo o que queremos é sentir abertamente?Por que tomamos partido de causas  grandiosas quando não nos importamos comos pequenos problemas sociais?Por que perdemos tempo nos perguntando o tempo todo,quando poderíamos correr atrásdas respostas?
.... porque nem sempre as respostas nos agradaria...porque no fundo o ser humano sebe que as dúvidas são as emgrenagens que movem o mundo.As interrogações em nossas vidas nada mais são que um lembrete de Deus, nos mostrando que somos falhos, que não sabemos de tudo, que existem verdades muito além da nossa compreenção.

Um comentário:

  1. Não tenho aproveitado meu tempo,se vc me perguntar oq eu tenho feito? como eu tenho aproveitado a vida?
    não saberia responder.
    O que é essa tal de FELICIDADE??
    pq não resolvemos os problemas ao invez de criarmos ?
    Simples, cada um pensa só no seu próprio umbigo, sempre os nossos problemas são os mais importantes e quanto mais vivemos pensando que somos os únicos no mundo,pior fica a sociedade em que vivemos.

    ResponderExcluir