domingo, 1 de maio de 2011

Em meio as lágrimas...



Como seria bom, se quando tua saudade, tua dor, teu desespero, não coubece mais no peito, pudesse escorrer pelos teus olhos, através de cada lágrima que tu derramares.Ao enxugar estas lágrimas, que bom seria se enxugastes também tuas angústias, teus medos...teu sofrer...para quando lembrares de momentos passados, não precisares molhar tuas fotografias, tuas cartas...tuas lembranças com teu choro, para que possas apenas sorrír.Seria tão bom tão infinitamente bom, se quando recordares de tudo que já vivestes, teu peito não se oprimisse, tua garganta não se fechasse e teus olhos não mais embaçasse, se ao pensar em alguem que amas, apenas pudesse te alegrar por ter conhecido pessoas tão incríveis.
Mas querer não é poder!por mais que tentes, tu choraras quando a saudade for mais forte, quando olhares para o lado e não vires alguem contigo, quando tiveres que falar q não ter quem te escute, quando sentir-se só e não ter quem te abraçe.E vai dor...como vai doer quando parares para pensar e te perguntastes o que etarão fazendo eles agora?o que mais perderei por estar tão longe?
Então,mas uma lágrima caírá dos teus olhos!

6 comentários:

  1. E a vida vai passando, e todos os momentos que vivemos juntas vai se eternizando. E realmente uma lágrima cai, sempre cai, mas isso purifica-nos.

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto .;D
    saudade coisa ruim de se sentir eim...

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo vão ficando apenas lembranças,aos poucos vamos nos esuqecendo, e quando percebemos já substituimos por alguma outra coisa.
    Diz ai vc lembra de todos os seus amigos de infancia??
    aquele com quem vc brincava no pré??
    alguns podem até dizer que sim,mais a realidade é que com o tempo nossa memória vai apagando aos poucos todos os momentos vividos.
    È ai que vem aquela velha questão, a de que amigos de verdade não esuqecemos.será??
    Por isso eu acho bom manter,fotos ,cartas,pra se algum dia eu dúvidar da existencia de vcs.. eu poder olhar e recordar...

    ResponderExcluir
  4. Que bom seria se toda lagrima fosse de alegria se toda saudade terminasse..!!! Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. seria utópico...e incrivelmente bom, obrigada

    ResponderExcluir