quinta-feira, 5 de maio de 2011

Liberte-se


Sentimentos podem ser reciprocos ou não...quem se importa?se parássemos pra sentir de forma incondicional, se parássemos para nos librertar dos nossos medos, receios e dúvidas, talves pudessemos ser muitos mais felizes, pudessemos viver de forma mais solta, pudessemos nos libertar desses correntes de moral que nos prende a padrões.Se por acaso um dia  nos deparássemos com um sentimento novo e totalmente assustador poderiamos então nos permitir...sem medo, a curiosidade falaria mais alto,deixariamos nos levar pelo impulso sem ao menos pensar onde iriámos parar, porquê no fim isso não mudaria o fato de que você se jogou em uma aventura sem se importar com as consequências, e quer saber?? ela pode muito bem valer a pena!
Se apenas uma vez na vida fossemos capazes de fazer aquilo que queremos sem nos preocupar com o que as pessoas vão pensar talvez encontrássemos a fórmula mágica do sorriso.Estaríamos prontos para ser finalmente livres e nos entregar de vez a maior de todas as aventuras...Viver sem reservas!

9 comentários:

  1. E eu que vivi minha vida toda presa a mim mesma por medo de criar asas e voar. Precisamos nos libertar mais, e viver mais.Só assim conquistaremos um estágio esplêndido de felicidade *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,de que adianta estarmos presos a nós mesmo quando poderiamos estarmos presos a felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Devia ter amado mais
    Ter chorado mais
    Ter visto o sol nascer
    Devia ter arriscado mais
    E até errado mais
    Ter feito o que eu queria fazer...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ..devia ter acc as pessoas como elas são...
    só assim saberia o q eu deixei de viver por medo de sofrer...se pudesse voltar no tempo teria me jogado sem medo de errar

    ResponderExcluir
  6. de fato, como podemos sorrir se algumas pessoas querem que sigamos ideologias diferentes da que queremos seguir? sorrir é ser livre, ser livre significa fazer tudo aquilo que a vida nos proporciona de melhor. Parabéns pelas palavras!

    ResponderExcluir
  7. obrigada...se dessemos mais valor a um sorriso com certeza nos dedicariamos a eterna busca da felicidade

    ResponderExcluir
  8. '

    Mt bom o texto .
    Infelizmente , estamos presos ao olhar do outro, ao "achismo" do outro, enfim deixamos de ser quem somos, como "queremos" ser , pra sermos o que os outros esperam que sejamos !

    ResponderExcluir
  9. PQ viver em função daquilo que a sociedade nos
    impõe,quando podemos nos libertar e ser feliz do modo como escolhemos,sem medo de arriscar,sem medo de perder,sem medo de ser aquilo que realmente somos.
    ...Mais não sou beata me criei na rua, e não mudo minha postura só pra te agradar...♫♪

    ResponderExcluir