sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palavras guardadas


Se eu pudesse transmitir através de palavras tudo aquilo que um dia eu deixei de dizer... Não caberia em um simples texto como este, como eu pude então,  ser tão ingênua a ponto de achar que tais coisas caberiam em mim? É demais querer que tudo se perca na profundidade da minha confusão, que os momentos de raiva, de rancor, sejam simplesmente deixados de lado na esperança de serem desintegrados, ou então que os momentos de felicidade e de todas as frases de amor caladas pela prudência, todos os abraços que poderia ter pedido, os sorrisos que apaguei do rosto por medo de parecer boba... Tudo isso deixei pra trás na vã tentativa de parecer mais forte, de me ver acima de sentimentos que julguei tolos, e nunca, em momento algum me toquei que em todo esse tempo a tola fui eu. Emudeci minhas palavras mesmo quando elas queriam gritar, fui um ditador de mim mesma quando meu comunismo precisava de toda a minha revoltada manifestação de idéias. Busquei milhões de justificativas para a minha omissão hoje percebo que nada mais fui do que uma fraca apesar de tudo que fiz para parecer mais forte. Hoje falo para mim mesma o que um dia não tive coragem de falar para quem deveria ouvir.

3 comentários:

  1. ... pq tem q ser assim eim ? kkk nao entendo... mas acho q acontece com quase tdo mundo;

    ResponderExcluir
  2. Acho que é pq a pessoas têm medo dos próprios sentimentos então elas guardam só pra sí esperando que estes sentimentos sejam sufocados.

    ResponderExcluir
  3. Tá falando de vc,de mim ou de nós
    ??
    Esse é um ponto ao qual chegamos a ser muito parecidas...
    A pessoa forte, que por tráz de uma máscara esconde toda sua fragilidade,aquela que ouve tudo e diz pra todo mundo que não se abala com nada(inatingivel), quando menos espera está chorando escondida por medo de demosntrar fraqueza,forte é aquele que não tem medo de assumir seus próprios medos...

    ResponderExcluir