sábado, 3 de setembro de 2011

Antagonizando o relógio



O tempo não perdoa e o relógio não para de girar, por mais que tu queira eu isso aconteça, ou se fores realmente honesto consigo mesmo vai perceber que tudo que tu poderia querer é que o relógio desse algumas voltas no sentido ante horário. Se teu tempo fosse medido não em horas, minutos ou segundos, mas sim em risadas, choros, abraços, correrias, tapas de leve, bicos, fotos zuadas, momentos de descontração, tu ia querer que esse relógio andasse mesmo pra trás.
Porem, (sempre tem que ter um porem), isso é inevitável, um momento, por mais importante e feliz que ele tenha sido nunca será vivido duas vezes, não seria a mesma coisa, não teria a mesma graça, o mesmo sabor de diversão, melhor mesmo que sejam assim, uma vez só, porem, e aqui está o porem mas uma vez, esses momentos te acompanham pra sempre mesmo que as pessoas que viveram ele contigo já não estejam presentes em tua vida. O teu relógio vai continuar mantando as horas, os minutos e os segundos de cada dia teu, o tempo é irreversível...

Tu podia ao menos projetar teu tempo para o futuro, num mundo de escassez, evitar o desperdício é fundamental, então pense em tudo que tu viveu, e viva tudo novo de novo, não vai ser a mesma coisa, POREM isso não significa que não possa ser infinitamente melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário