quinta-feira, 1 de março de 2012

Pensando no tempo


Ontem eu podia dizer mil coisas, mas jamais poderia dizer que te encontraria.
Ontem, eu vivia só, só pra mim mesma, talvez eu pudesse incluir uma ou duas pessoas na minha progeção de futuro.
Ontem eu sonhava ser feliz.
Ontem eu queria uma vida minha, só minha, talvez mais uma ou duas pessoas...
Ontem me peguei pensando que eu queria tudo diferente.
Ontem pedia tanto pra no fim tudo dá certo.
Ontem me esforcei, batalhei por um amanhã...que chegará... ou não, o amanhã nunca chega... frase feita mas correta.
Ontem era apenas mais uma menina.
Ontem pensei, repensei e continuei sem saber o que esperar.
Ontem entreguei minha vida nas mãos de quem sempre serei entregue.
Ontem finalmente sorri, as coisas estavam dando certo.
Ontem agradeci.
Ontem conheci tantas coisas novas e me pus a prova em cada uma delas... consegui.
Ontem fiz infinitas promeças... nao sei se conseguirei cumprir algumas ainda pendentes.
Ontem fui caçador de mim, segui tão só.
Ontem comecei a viver.
Ontem sorri... inevitável.
Ontem abri caminho...
Ontem te deixei entrar.
Ontem ... foi a promeça do hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário