quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

No silencio

Por um tempo, tantas palavras se perderam na imensidão de mim, ficaram caladas no silencio dos meus medos, que por alguma razão não queriam gritar. Fiquei por um tempo introspectivo, refletindo dentro de mim e chegando sempre ao mesmo ponto, que é ao mesmo tempo de partida e de chagada... Sempre findo ai, e no fim continuo sem saber o porquê. Não poderia olhar pra frente se cada vírgula do meu passado insiste em bagunçar as freses feitas do presente, mudar não basta e não quero, há momentos em que tu simplesmente se acomoda e aceita e talvez ai resida toda a questão... Porque me calei todo esse tempo? Na verdade, não faço ideia, só sei quando se cala as verdades que deveriam ser ditas elas acabam por te sufocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário