quinta-feira, 28 de abril de 2011

Refletindo...


Mais um dia que se passa, mais um longo dia que se vai, e eu? eu continuo só, digo, não completamente só, mas com as minhas canções,meus sonhos , medos, esperanças, choros e rizos.Continuo a refletir sobre sobre a vida e sobre as pessoas, continuo sendo a mesma pessoa mesquinha e egoísta de sempre que passa os dias presa na mesma redoma dos meus próprios conflitos.Eu paro e o mundo anda...ele sempre anda...não espera nada ou ninguem, não  espera que pessoas realizem seus sonhos, alcance seus objetivos para enfim continuar suas vidas de onde elas pararam...a vida não para...nós não deveriamos parar.Deveríamos ser capazes de acompanhar a vida em seu rítimo complexo e inevitável, de poder enxergar muito além dos nossos próprios sofrimentos, deveríamos estender a  mão para qualquer pessoa que precise de apoio para levantar.
Deveríamos fazer muitas coisas que fazemos questão de ignorar, e você , que nesse momento deixa a vida passar por um intante lendo esse post, deve se perguntar o que eu quero dizer com tudo isso, afinal o rumo da mensagem mudou completamente... quer saber? tudo que eu quero é que você se dê conta de que não adianta girarmos em torno das mesmas coisas e esperar que a vida nos espere, porque ela não espera!você tambem não deveria esperar! Um conselho?... apenas viva!!!

3 comentários:

  1. Deixando a vida passar...
    Esperando algo que nãao chega,
    pq perdemos tanto tempo na busca de algo tão incerto??
    Amor... afinal pra que serve isso??
    É tudo tão rápido,e eu aki,parada
    eu tenho a conciência de que eu tenho que mudar,viver +.
    mais como fazer isso?? como sair da rotina da qual estamos acostumados e acomodados?
    Vontade de correr,sumir,fugir ,sem ter com que me preocupar...

    ResponderExcluir
  2. Tem amomentosna vida que nossa única vontade é vugir,mas isso nunca resolve.Teos que encarar a vida...só assim deixaremos nosos medos de ladoe finalmente estaremos livre para buscar a tal felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Palavras liindas amiga.
    Sempre q posso visito, este seu espaço.E me sinto muito bem lendo seus textos, pois eles nos fazem parar e pensar refletir sobre diversos ângulos a nossa prória realidade.
    Essa minha amiga é iteligente demaiis.
    amo&amo

    ResponderExcluir