sábado, 13 de agosto de 2011

Ao som de velhas canções...


É engraçado quando se escuta alguém dizendo que queria trocar de lugar com você , principalmente, quando tu olha pro lado e ver que o quarto ainda estar bagunçado, e os livros ainda estão abertos em cima da cama. Enquanto tu poderia tá dando rumo a vida, tá ainda assim, com o velho pijama azul e as meias coloridas pra escapar do frio.
Ruídos no quarto, só mesmo o mídia play do computador, que insisti em repetir a velha canção, e assim tu pensa em tudo, ou nada, quem é pode saber? Se nem ao menos tu sabes onde queria estar, ao menos não mais. Piano bar é tudo que te resta pra fazer companhia, o que mais poderia querer? Ouvir essa música me faz lembrar as verdadeiras razões para eu estar aqui hoje, ainda acredito que são válidas, sensatas, afinal, são razões, e é o que me basta.
Taí,  eu deveria parar de me bastar tão facilmente, deveria bater pé, birra mesmo, fazer o que realmente quero ao menos uma vez, algumas coisas, aceito fácil demais, sempre pra agradar os outros, mesmo que eu não esteja satisfeita com nada. Escrever essas linhas me fizeram pensar ainda, em como solitária estou, não digo de gente, pessoas comigo, mas sim de emoção, de motivação, essa é a palavra...motivação, apenas um impulso pra levantar da cama e encarar a vida lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário