terça-feira, 2 de agosto de 2011

Espelho vazio


Quando, assim do nada você, não conseguir se reconhecer no espelho, ou não encontrar as palavras que possam te descrever hoje, procure pensar em nada, em nada mesmo, apenas olhe em frente, em direção ao grande vazio que tua janela possa estar mostrando. Aquele vazio pode ser reflexo do que tu trazes dentro de ti, e tudo que podes querer naquele momento, é que alguém te diga aquilo que tu não sabe que te possa dá as respostas que tu não tem.
Não é fácil reconhecer a si mesma no espelho da vida, no reflexo do tempo, ou na imagem do eu absoluto, já me vi de tantas formas, me fiz de tantos jeitos, caras, sorrisos, e poses, já estive por tantos lugares e não fui a lugar algum, postei meus medos e sonhos, na vã tentativa de ser ouvida, lida apenas ser parte de algo maior. Fui poeta, não de versos e rimas, mas de cada sentimento meu, e ainda assim no final de tudo, não vi sentido algum no espelho.
Sigo em frente, parando a cada dia em frente a mesma janela, do meu quarto mesmo, onde tantas vezes olhei a cidade estranha, e o que eu via? Apenas o mesmo vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário