terça-feira, 9 de agosto de 2011

O tempo


O tempo, hoje parecia estar correndo, e eu, parada, me vi presa em pensamentos absurdos, forcei-me a manter a seriedade, mesmo quando  meu sorriso travesso insistia em ficar a vista, e pensei mais uma vez no tempo...Será mesmo que o passado foi a tanto tempo assim ou que o futuro está tão longe? Estou sempre presa no agora, na vã tentativa de que “o segundo seguinte” venha libertar, mas de repente ele também se transforma no agora.
Gostaria de aproveitar plenamente cada pedaço de vida, cada fração de tempo, no entanto, o vejo escapar de mim. Pediria a Deus apenas um pouco mais de tempo... Simplesmente para viver mais. Diria todas as letras que formam as tão simples palavras que não disse, daria os muitos abraços que contive, e terminaria as batalhas que recuei.
Apenas um pouco mais de vida... E saberia que ainda poderia dizer um “EU TE AMO” mesmo que meu tempo, ou o seu tempo acabace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário