domingo, 6 de novembro de 2011

Em boa companhia...


Sabe aqueles momentos de felexão constantes em tua vida, em que a única conclusão que tu chegas é que não chegou em conclusão alguma? É... vivo hoje momentos assim, buscar respostas sobre algo que é a verdadeira constante da dúvida não é nada facil, explicar o que se sente sem ao menos saber que raios de sentimento é esse é um verdadeiro martirio. Estou cheia de relembrar momentos, de seguir a risca tudo o que for o certo a fazer... Queria poder dar a louca e dizer olhando nos teus olhos o que acontece quando te vejo sorrir, no entanto como tudo mais nessa história tudo que posso ter são projessões de um futuro distante, tá ai...queria poder viver o hoje sem ter que me preocupar com o futuro ou me assombrar com os velhos fantasmas do passado, queria ser feliz hoje, te ver hoje...só por ver mesmo, só pela companhia, só por saber que é possivel sim. 
Queria desatar os muitos nós que dei em meus sentientos, marcar meus passos com migalhas de pão na tentativa louca de não mais me perder...mas o pão seca e o vento leva, os passaros comem e se vão, e eu? continuo perdita dentro de mim, continuo a esperar soluções, emoções, motivações...continuo a esperar por ti tambem, de alguma forma sempre foi isso que fiz...esperei! E hoje, perdida como estou já nem sei os porquês de tudo isso, só que de algum forma estou só, a não ser pelos fantasmas, eles sim bebem pela companhia, e independem do sabor amargo da bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário