quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Em livros e músicas....


Lembra? daquele dia em que você me fez sorrir, mesmo quando eu tinha muitos motivos pra chorar?...Claro que não lembra, como podiria se nunca te disse nada disso. Mas você me fez sorrir, você me vez acreditar em coisas que sempre julguei impossiveis, me fez rever meus conceitos de certo e errado, me deu motivos pra simplismente esperar... com você eu vi os minutos e as horas dos dias chatos passarem sem que eu me desse conta do tempo, em tua companhia findei as tristezas e colori um novo sonho pra nós dois...
Lembra? de todas as vezes que meu coração parou e no instante seguinte disparou a cada sorriso teu? Claro que não... Só eu senti isso, não estava preparada para o inesperado, você pode achar clichê mas é real, tantas vezes eu sonhei com o inesperado, tantas vezes eu me vi perdidas em pensamentos, em sonhos distantes onde um dia eu seria surpreendida. Cada instante com você sinto que pode sim valer a pena... pode sim dá certo... É tão simples falar de sentimentos, transmitir em linhas o que tanto já quis gritar para os quatro ventos. Colher as pétalas de um sentimento que não se sabe ao certo qual é pode ser um risco, mas pode ser amor... e naquele momento(que ainda não aconteceu) o amor era um risco, mas que valia a pena correr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário