terça-feira, 13 de março de 2012

Marcas

O pior de tudo não é quando você deixa tudo pra trás e vai em busca do seu sonho, o pior, é quando tudo te deixa pra trás... E assim do nada você se dá conta que os dias passaram, as pessoas seguiram em frente e você ficou presa em algum momento bom ou ruim das suas vidas. Quando finalmente se encontra sozinha, mesmo em meio a muitas pessoas, porque no fundo senta falta apenas de uma... Você mesma.
Olhar no espelho e tentar ver seu rosto... Não esse, porque de alguma forma não é você a pessoa que te olha, mas tu buscas ver aquilo que foi um dia, procura o sorriso que outrora vinha tão fácil, seus sonhos mudaram, mas continuam tão grandes quanto antes, teus caminhos seguiram novos rumos, mas o que tu trás no peito ainda é igual um coração inocente e cheio de fé. Então por que parece à algumas pessoas que você perdeu seu valor? então porque seguiram sem você? Porque tu foste sendo apagada pela borracha do tempo na vida de tantos? Não saberá a resposta... Apenas aprenda a encarar essa nova realidade.

6 comentários:

  1. dica pra vc: leia o livro atraves do espelho tenho certeza que vai adorar.....

    ResponderExcluir
  2. colocando aqui algo que tô setido agora: quando mudei tanto...em que momento essa mudança ocorreu...quando me tornei o quesou agora...não que seja ruin só esto assustada, olho pra trás e consigome ver mais é como se fossem gaotas diferentes. Uma menina que vivia em seu castelo em meio aos contos de fadas,direpente quebram-se os vidros e a realidade foi posta a tona de uma forma tão brusca que me assusta...acho que estou com medo.Medo de enfrentar o mundo aqui fora, as pessoas não são o que parecem, sim, os nossos pesadelos parecem ser reais. Para sobreviver em um mundo de lobos voce tem que se armar, o treinamento vai te fazer dura...mais eu não quero ser dura!...o ambiente a transformará naquilo que as circunstâncias exirgem....o quanto serei forte para inpedir que os reforços inpostos não me afetem...mais eles já estão me afetando...a confusão está me deixando louca...a momentos que eu só quero ser inocente de novo e não me preocupar co mais nada- não se se me compreendem...nada é o que parece...isso tem me assustado...Bheatriz Lima

    ResponderExcluir
  3. E talvez seja nisso que consista o grande segredo da vida, aprender a crescer... Temos que aprender a nos adaptar as novas realidades e nos tranformar tbm, seremos então mutáveis... aprendamos então a abraçar a vida, e com ela tudo o que nos oferece. Ssaberemos o que é ser gente grande.

    ResponderExcluir
  4. mais como no livro do pequeno principe,nunca deixemos de ser crianças, pq pessoas grandes nunca entendem....aaa sugentão de livro pra vc muito bom

    ResponderExcluir